um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

sábado, 19 de março de 2011

outra vez aqui :)

boa madrugada gente !!!


fazia tempo que não postava nada 
mais era por que tinha um motivo
que era falta de assunto.

  vc: O que, você arrumo assunto interessante  ???


Na verdade não arrumei assunto ainda,
é uma pena, nem tudo muda
   será????


mais enfim pesquisei e pesquisei na net
    vc: no google ¬¬'

mais então pesquisei 
e descobri como colocar musicas no blog finalmente
depois de tempo e tempo ai vocês podem conferir as musicas ali no cantinho
esquerdo abaixo de um monte de coisas que tem ali \/
                                                                               .|
                                                                               .|
                                                                 <------ --]    



ai coloquei duas a de cima se chama "Por um triz" e a outra "Amanhecer"
acredito que vai carregar automaticamente se não é só esperar carregar e escutar 

hum por hora é isso então como é de costume
todos que acompanham meu blog espera encontra alguma coisa que faça rir de toscos ou vergonhoso
que ocorre no meu dia

então teve muita coisa vergonhosa desde meu ultimo texto mas tive preguiça de postar 
alias preguiça não eu tava de férias do blog kkkk


vlw gente bjso abraços etc...
gostou comenta e lê os outros textos
não gosto lê os outros textos e comenta como fazer melhor
dependendo com certeza vou ter preguiça de utilizar sua sugestão 

mais arrisca 
pois quem sabe da vida :) 

Um comentário:

  1. "nem tudo muda
    será????"

    remember this?
    http://oi56.tinypic.com/11tc12s.jpg

    siim. algumas coisas sempre vão mudar. faz parte da lei da vida (eu acho).

    ResponderExcluir