um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

sábado, 18 de dezembro de 2010

sabadão

                                   então boa tarde gente,
hoje mais uma vez aqui sem nenhuma noção do que falar. 
mas vamos tenta neh


hoje acordei com minha mãe gritando
 "estamos indo, não esquece de fechar a casa quando sai"


ai blz pais fora de casa casa só minha "O.o
eeeeeeeeeeebbbbaaaaaaaaaaa !!!
(eba nada -.- vou te que prepara a minha comida eca)
afinal vocês lerão sobre como ficou meu café neh :S (vergonhoso)


mas então 
7 da manhã, alias 7:30,


e eu acordado
sem ter o que fazer resolvi ligar pc nada de interessante na tv e comecei a conversa com amigos bom pelo menos com a unica pessoa on no meu msn.


e assim foi o pessoal começo a entra loguei meu charzinho no tibia pra conversa com mais amigos

tinha mais que no msn 2  -.-


ai continuei
ai entediado com som da sala ligado típico de quando quando os pais não estão em casa em qualquer familia isso acontece pais saem o filho(a) liga o som no volume max. bom se num acontece por conta de:
ou o(a) infeliz usa fone de ouvido ou os pais levão o som junto ou o som quebro.


mais blz entediado ouvi a musik e fui me levando pela brisa tipo no inicio era reagge, depois já nem sei mais o que era ai dançando pela batida fui ino e ino

quando fui v tava no meio da sala  dançando blz animo eeeeee até que o que eu esperava que ia acontecer, aconteceu eheheh 


tipo pensa num rola quase levei a tv e a estantezinha junto comigo -.-


doeu,  dói e ainda esta doendo o meu joelho esquerdo, (que foi fortemente projetado contra o solo XD)

ps. a estante a tv estão em terapia para acalmar-se após o trauma ^^


por hora eh isso gente bjos abraços
até mais 


depois edito estou atrazado pro trampo
comenta ai em baixo ^^ uhum


já está sendo editado 


não deu tempo de de falar que fiz a comida no microondas
ainda sei fritar ovo na frigideira :D


e que foi muito osso
ficar só em casa


vlw boa noite dia tarde sei lá
até próxima postagem
 amanhã (daqui 18 minutos já é amanhã)
mais vocês sabem que será de manhã ou depois das 7 da noite
xD
 fuiz se gosto comenta ai em baixo e lê as outras 
se num gosto comenta ai em baixo e lê as outras  (ou tortura alguem fanzendo ler isso)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

meu, que coisa heim, >.<'

                                                oloco, meo !!!
tipo gente sabe aqueles dias que vc acorda e deveria não sair da cama?
                                           foi meu dia de ontem!
 você pergunta: sábado, pq posto domingo segunda, tonto? 
 resposta: não sei.
                                       mais então voltando ao assunto hehhe
pensa tudo de ruim que pode acontecer  (exagerei), imagina quase tudo  
                        de ruim que pode acontecer em uma semana.
tipo acordei descobri que meus pais iam sair para a casa da minha avó,
put´s griliz, tive que esquenta o almoço. (foi no microondas)
mas mesmo assim foi um feito extraordinário (<- escreve isso certo tbm
para mim.)
foi então que fui trabalhar bem feliz (mentira) pelomenos num passei mau com o almoço.
chegando lá constatei de que queria minha caminha ou meu pc no conforto de minha casa,
(afinal tenho que jogar ahsuahsu)
                            prosseguindo, chegando lá juntamente com meu amigo jhow,
descobri que não estava com sistema
 ambiente com mta gente num calor 
absurdamentebsurdo.(<- creio que essa palavra não exista)
                   ai iniciei o atendimento ao povo após conferi o troquinho,
tudo ótimo sem cartão (vishi que bostª)  


e assim foi
atendendo e se machucando
consegui corta meu dedo, bater o joelho em coisinhas metalicas mais,
e pra completa minha felicidade apareceu um infeliz com
uma nota de 100 conto falsa pra cima de mim.
pensei depois se pego ferro a premy do tibia  a aliança da namo...


 mais então foi osso ai ao me preparar para vim para a casa
descobri que estava sentindo uma caembra (<- por favor alguém corrija)  
lógico que não poderia falta a parte de que fui avisado de ultima hora que no próximo dia estaria de folga
ou seja sem nada para fazer, pois não teria planejado nada -.-
o esquema foi fica em casa me recuperando para terça :D
então gente um dia voltarei a postar algo legal
ah sim vendo um comercial da cerveja bhama (<- não sei se é assim que se escreve)
me atentei a um detalhe quem escavo o buraco em linha reta, reta até o otro lado do planeta ??
vlw gente depois edito o texto
bjos abraços té mais

Infância Roubada - (musica: Era - Ameno)




sem palavras...

domingo, 5 de dezembro de 2010

lucas disse que iria coloca link pro seu video neh

http://www.youtube.com/watch?v=Ucgi3JRcohw


então gente isso seria uma forma de ajuda o amigo a divulgar o video :)
 então por enquanto só isso
logo abaixo comentários ´plx


postarei mais alguma coisa assim que minha mente trabalhar em algo


vlw Babistur por ajudar no tibia forma de retribuir algumas coisas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sonho lúcido



Sonhos - são a sua realidade? 
estranhas visões, relógios tiquetaqueando, ir para a cama e acordar em algum lugar completamente diferente ,
 que era uma viagem, mas você está quase certo que você realmente gostou.


gente não sei por que postei isso(retirado de tibia.com) mas deve ser porque estou com sono mto sono
vle abraços

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

guerra se formando...

put´z quem nunca quis usa um degrau que não existe, (ou existia e sumiu)  kkkkk
                         sim sim é triste de  mais quando isso acontece,        
ou quando você acha que acabo todos eles e de repente, ali  do nada surge mais um
                      fala sério neh, mais por que isso acontece ????????
será falta de atenção, ou seria um complô dos degraus,
                       eles estão armando algo contra nos!!! l.o.l
então se prepare quando você menos espera pode acabar sendo vitima deles.
                                  cuidado ai gente


até mais gente beijo abraço...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Longo Beijo de Despedida


O que me faz pensar
"como tem a cara de pau de dizer isso?"
quando vocÊ perguntou, "quando nos veremos denovo?"

Sempre que você fala de mais, eu sei que não entendeu.
Por um momento, eu percebo sua mentira e eu choro
As minhas lagrimas surtem algum efeito em você?

Eu fiko dizendo "eu quero ser amada"
de um jeito especial, mas vc ainda nao sakou
Sinto essa coisa incomoda
de q eu nunca mais vou te ver...
Eu gostaria de dizer, mais nao encontro as palavras
Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua
Nao consgo nem dizer "nao me deixe"

quando você soltar a minha mão
você vai de esquecer de mim?
Eu queria poder te dizer, mais nao encontro as palavras

Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua
Nao consigo nem dizer "nao me deixe"


boa noite gente, esta musica é um dos temas de um desenho 
chamado naruto shippuuden, tem varias com traduções ótimas
essa eu gostei mas tem outra que vou postar depois 
pois não lembro onde está a tradução dela mas assim
 que possível postarei aqui 
lógico que não foi eu quem traduziu a musica -.-' 
por isso tenho que procurar, se alguma das traduções não forem essas 
tipo, nem pega nada pois assim estão boas, :X 
 
              by: phor aika

criticas duvidas sugestões, ligue comenta ai em baixo xP

fuiz
bjos abraços não adianta me ligar pois meu celular está sendo consertado no momento.

um pouco sobre mim

tipo assim gente, acredito que a coisa mais marca ao me conhecer 
pessoalmente ou pela net mesmo, seria o vicio que eu tenho por tibia.
                              O.o'                                                                                    |
                       você se pergunta o que é isso? certo.                                        \/
tipo para muitos seria o jogo do demo. 
                          /\
                         |

mas em fim U.U'
tipo você olha e fala que porcaria pq jogo do demo?
tipo resolução gráfica ruim
sem animação de ação
e ainda vicia -.-
phor aika 
|
\/

eu rsrs

o gráfico seria este.
lado bom.
fiz bastante amigos lá dentro dentre eles um chileno O.o
lá dentro ele atende por knight de´el infierno. 
aprendi escreve españ. e inglês por causa deste jogo.  como pode isso ???
esse não seria o papel da escola???
ah sim claro que tive
 muitos outros que só não vou mencionar pq a só de nomes seria feito este texto.
até meu o amor crio personagem lá rsrs

bom digamos que este jogo tem sido minha vida a muito tempo,
larga num vai ser tão fácil  quanto parece, mas estou trabalhando para controla mais (sorte pra mim)
hoje consegui ler um pouco da revista veja :)
mas já saiu uma nova -.-'
e eu estou atrasado a umas duas revistas já,
bom
gente hoje postei apenas um pouco de mim,
porem isso seria a maior parte de mim
vlw gente depois postarei mais alguma coisa
bjos abraços se cuidem.


domingo, 21 de novembro de 2010

Domingo

Ah tipo assim gente,
hoje foi aquele dia
simplesmente quase nada deu certo O.o


(quase)


então...
tipo ontem, no sábado cheguei do trabalho me deparei com
meu pai e mais 3 amigos dele.
até ai normal eles na garagem ouvindo o jogo pelo carro.    (-.-' povo desocupado neh)
ai meu pai me disse que para escolher um cd pra mim um dos amigos dele vende cd´s rsrs


 Tá, tá, é cd pirata, mas é barato e funciona xD (o original num toco -.-"")


ai blz escolhi  um pra mim de jogo e blz neh, ai meu pai falo agora vc paga, tipo ele falo
escolhe e depois falo pra eu pagar, fogo neh mai blz
escolhi mais um mp3 de reggae e um mp3 da spirit of lordon, e mais dois pra fecha os 15 conto hehehe


então vim para o pc para conversa com minha namorada, (e testa os cd´s neh)


tinha esquecido que ela não ia estar aqui pois estava na chácara com a familia :S (mlk esquecido)
blz tentei ligar pra ela uma 15 vezes e deu fora de area e fora essas 15, (que num deram certo)
as 5 que consegui a ligação caia -.-
mais sussa conversei com ela embora num entende-se mta coisa e nem ela pois ligação estava péssima.


ai tudo bem, tipo voltei pro pc
e conversei um pouco com uns amigos e dei um passeio pelo tibia (jogo do demo kkk)


foi então que resolvi ir dormi era 2:30 am. estava cedo rsrsrs.
acordei 6:00 am.
pra me prepara para ir trabalhar no mercado -.-


                                     foi osso ^^ 


cheguei lá adiantado e tals (todos funcionarios que são assim só toma na cabeça)


pronto, começo o trampo (independente do trampo você sente que se estive-se dormindo estaria melhor)


trabalhei com sono no caixa que o povo adora ir, ou seja num parei de trabalhar, nem tive tempo pra enrolar e tals.


 "ah é frase do dia: brasileiro adora fazer fila!!!"


(tipo pensei isso ao ver 7 pessoas fazendo fila no meu caixa e outros dois caixas livrinhos sem nenhuma fila ou cliente -.-)


e tem a questão do troco "pqp" tipo os mlk´s querem compra uma coisa de R$ 0,60 centavos com uma nota de R$ 50,00


                                                      O.o'


o que esse demente tem na cabeça -.-


ai tipo assim meu almoço foi uma bolacha (salgadinho) marilan teens, um danoninho, e uma coca-cola ah eh sem contar um kinder-ovo foi bom
joguei ping pong perdi. ( grande novidade kkkk)


depois voltei continuei trampando até as 04:10 pm, foi muito chato >.<


agora escrevi isso rapidinho e num tenho mais assunto,
ah sim, meu flamengo ganho ontem kkkk´s


bom gente cabo
amanhã estarei de folga quero sorvete


bye bye pessoal fuiz

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

momento ...

Desculpa meu amor.
 todos sentimos uma dor
seja ela qual for 
até mesmo por sentir o amor
por isso temos que superar 
qualquer obstáculo que a vida nos impõem.




               Mau ai gente tive que postar isso
               não levem a sério ou não XD

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oh very nice day

Olá gente, tudo certinho blá blá blá ...
tipo esse texto foi muito mais muito difícil de ser feito,
é não foi por falta de ter o que escrever e sim por ter muita coisa para escreve.
                                                O.o' 
sim é verdade eu tinha muita coisa para poder colocar aqui tinha poeminha "criado por mim" rsrs
tinha musica "parodia mais tinha"  vixi
tinha acontecimentos divertidos "minha vida é uma comedia"  -.-'
                           ai você que está lendo pergunta
                   ???      então onde estão essas coisas que disse que tinha          ??? 
ai eu respondo:         tipo esqueci no exato momento em que eu estava postando :$
                             ai você  fala e  faz :          tipo,  heim ???
então foi isso mesmo eu fui fazendo tudo aquilo citado a cima, só que no momento que
estava postando esqueci a continuação, minha história de aventura que estava a escreve não 
poderá ser postada, pelo fato de eu não lembra as partes principais do começo
e pelo brilhante acontecimento, que foi
minha mãe ao limpar meu quarto viu uns papeizinhos pequenos tipo notinha de mercado, "tipo notinha de mercado não,  realmente era notinha de mercado rsrs"
e penso que era lixo e jogo fora -.-

mais tirando isso vou bolar algo rapidinho, 
hum esse foram alguns dos muitos acontecimentos que me fizeram ficar sem postar por um tempinho
hehehe

tipo vlw gente um ótimo dia a vocês porem é quase tarde já
bjos abraços fuiz


 

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Então gente, 
tipo uma ótima até agora 
só postei coisa que fizeram 
 vocês terem tédio de
tanto ler ou racha de
 tanto rir...

tipo ainda num escolhi um tema central
para esse meu blog...
acredito que não terá rsrsrs

mas acredito deixa ele mais ou menos
do modo que está a minha mente.

agora mentalmente estou a rir muito pois
o pc que meu irmão estava escutando funk "lixo"
travo, o funk que ele estava escutando não presta :D

verdade como está indo esse blog comenta ai em baixo
.                                 = ^.^=

terça-feira, 9 de novembro de 2010

hein??? de noite na chuva O.o

tipo sim, sim, está de noite está chovendo,
tipo tem tudo para da coisa errada como por exemplo, um raio
causa um curto e queimar o pc, ou pior queimar o roteador,
-.-'
prefiro um choque eh rapidin rsrsrs


Mas enfim,
tirando isso está uma noite chuvosa com previsão de, se vc sai
vai se molhar mesmo levando a sombrinha que protege só a cabeça,
se seu tenis for similar ao meu, (velho e furado) digo confortável,
 com tecnologia ajustando-se a temperatura ambiente de modo que venha
 à proporcionar um bom e agradável  prazer ao andar por ai, em dias quentes
e abafados similares a hoje a tarde, (horário, que eu estava indo trabalhar),
 então mesmo se seu tenis for um desse você vai ter que torce a meia e secar
o pé quando chegar em casa (ou onde estiver indo).


Tirando isso a vida é bela e folgada, vive a nossas custas,
hoje foi um ótimo dia num cometi nenhuma das nossas conhecidas gafes hoje,
fazem dois dias desde que fiz café depois daquele dia o café fico bom,
ninguém quer que eu faça mais (estragar pó de café) continuo ai.


Amanhã se não estiver com preguiça eu faça uma pizza
nada garantido... afinal todo dia acordo com sono e preguiça rsrs
e no decorrer do dia isso evolui.


No post abaixo deixei algo para falar neste mais vou adiar e falar no outro
que vai estar ai pra cima tentarei colocar coisas para vocês, hum deixa ver
gostaria muito mais muito mesmo que mais gente comenta-se esses textos dano
opinião falando o que acho
podem ser críticos.




Por hora é isso apesar da hora 23:50 *hora de criança está dormindo*, 
a mãe ou pai vem até metade do corredor e grita pra você ir dormi.
você usa a desculpa bem tosca só pra fica mais tempo, jogando, conversando
 com namo... amigos, assistido desenhos etc... (nunca estudando, real motivo
deles terem comprado o pc),geralmente  são:


"Já vou, deixa só termina de passa ant-viros, só mais 5 minutos."
"Calma, falta 3% pra  termina de baixar o filme crepúsculo."  atual agora eh lua nova 
"Pera, o meu amigo vai manda o assunto da prova pra mim" amigo imaginário, ou google


Essas foram umas das milhares de desculpas que existem, 
até agora não usei nenhuma das que citei acima.
Pelo fato deu não estudar mais -.-
e também por ter aqui os filmes do crepúsculo, são ruim não,
 mais acabou com as história de vampiros e dos lobsomens,
e ant-viros passo de manhã e eles sabem.



galerinha
vlw

Amanhã acordo cedo e posto algo ou arrumo as cores hoje não coloquei nada 
pelo fato de ter acordado tarde



bjos abraços até mais 


Há  é se gostou, indica pra amigos, comenta
se não gostou, manda o link pra amigos e fala que é o pior blog que você já viu,
e me xinga ali nos comentários :D



e quanto a imagens nos textos pedirei calma a todos uma coisa de cada vez

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ops errei rsrs

bom gente quem nunca falou isso 
que fale agora após joga uma pedra em mim.
mas então errar é humano num é verdade,
então por qual motivo,  pais, namorada(o), amigos, professores e chefes sempre 
ficam p. da vida quando erramos ? 
"obse... eu não sou juiz de fute..."


a sim ali no outro texto ali bem ali no final se vc conseguiu chegar até lá 
até mesmo porque eu achei meu pior texto monótono e chato sem conta alguns 
errinhos rsrs 


e lógico que aqui verão os peores, peores erros que possa fazer




mas gostaria muito mesmo  
que tivesse alguém que me responde-se isso ali nos comentário ou pode coloca no sub do msn lógico que eu tenho que estar adicionado para ver -.-'
e vou postar algumas gafes erros coisas assim para verem que errar eh humano
ah sim errei aqui no blog mais vou falar disso no proximo post





disse que estava saindo,  mais resolvi volta e deixar esse comentário 
senão ia esquecer de noite e provavelmente não postaria aqui
agora sim vou sair 

nossa hoje é segunda !!!

bom dia gente, hoje é segunda,
como perceberam estou perdido no tempo. ¬¬'


mas enfim está acabando o ano já, lembrei do filme 2012 
ainda temos 1 aninho até lá, e está passando bem rápido. rsrsrs


já que mencionei o filme 2012, num custa nada entra na matéria capa e "especial"
da revista veja edição 2190 que saiu esse mês, "uma coisa reparei que na capa, agora as 9:38 da manhã,
ali no cantinho está falando sobre o dia e tals mas dia 10 será quarta-feira comprei ela no dia 7 ontem domingo 
então não prestem atenção nessa parte entre aspas"
tem tema principal voltado para filme rsrs
fala do filme tropa de elite 1 e 2, e o super herói brasileiro o nascimento.
então  cai do cavalo num deveria ter comprado a revista
a moça disse que arrumava de graça pra mim -.- 
mês que vem num compro mais vou granha ehuehueheu


ia esquecendo da frase do dia neh
a de hoje são duas
         1º    mãe cade...
         2º    viu da certo !!! 
frase dia a mim para o meu pai
quando entrei no quarto e procurava sem encontra o algodão, 
ele estava procurando uma calça no guarda roupas 
ambos não conseguimos achar 
ai virei e gritei aquilo que qualquer um fala quando não acha algo
mãe cade ...
ela estava deitada e falo onde estava,
 meu pai aproveito embalo e também 
pergunto ela falo onde estava
ele olho pra mim,
e eu disse viu da certo
ambos rimos mto


então gente espero que num tenha ficado um texto muito chato 
pq ficou grande e com pouca utilidade -.-
 "eu não leria kkkk (to zuano) menos na parte do pouca utilidade ¬¬' "


então vou jogar alguma coisa ou tomar banho num sei 
então é isso pessoal <----] ouvi isso no desenho do pernalonga rsrs


prometo trazer algo realmente bom, ou com utilidade, ou algo mais ruim ainda
bjos abraços até mais .