um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oh very nice day

Olá gente, tudo certinho blá blá blá ...
tipo esse texto foi muito mais muito difícil de ser feito,
é não foi por falta de ter o que escrever e sim por ter muita coisa para escreve.
                                                O.o' 
sim é verdade eu tinha muita coisa para poder colocar aqui tinha poeminha "criado por mim" rsrs
tinha musica "parodia mais tinha"  vixi
tinha acontecimentos divertidos "minha vida é uma comedia"  -.-'
                           ai você que está lendo pergunta
                   ???      então onde estão essas coisas que disse que tinha          ??? 
ai eu respondo:         tipo esqueci no exato momento em que eu estava postando :$
                             ai você  fala e  faz :          tipo,  heim ???
então foi isso mesmo eu fui fazendo tudo aquilo citado a cima, só que no momento que
estava postando esqueci a continuação, minha história de aventura que estava a escreve não 
poderá ser postada, pelo fato de eu não lembra as partes principais do começo
e pelo brilhante acontecimento, que foi
minha mãe ao limpar meu quarto viu uns papeizinhos pequenos tipo notinha de mercado, "tipo notinha de mercado não,  realmente era notinha de mercado rsrs"
e penso que era lixo e jogo fora -.-

mais tirando isso vou bolar algo rapidinho, 
hum esse foram alguns dos muitos acontecimentos que me fizeram ficar sem postar por um tempinho
hehehe

tipo vlw gente um ótimo dia a vocês porem é quase tarde já
bjos abraços fuiz


 

Um comentário:

  1. AUSHUAHSUAHSAUSHUAS'
    eentao vooce sempre escreve em notinhas de mercado?? kkkk'
    aiai, mocinho .. vooce é, mesmo uma comedia .. rs'
    Mas, sabe .. uma vez me disse que tinha memória boa (lembra disso neh ? rs) entao ..nao desiste nao .. vooce vai lembrar, com certeza *--------*
    beeijos.

    ResponderExcluir