um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

quarta-feira, 25 de abril de 2012

besteiras normais

boa tarde/noite turma,
caramba hoje estava complicado de levantar,
já deixo o despertador meio longe, de forma que eu tenho
de levantar para ir desligar-lo e nem assim conseguir me controlar.
simplesmente voltei pra cama quase perdi a hora.


ai levanta e faz tudo correndo e nem v como conseguiu fazer tudo e sair na mesma hora que sairia estive-se levantado no horário "milagre" realmente uma tremenda cagada, o que me deixa injuriado, até mesmo por que levanta cedo fica o dia todo com sono e sai mesmo horário do que se acorda-se no horário certo.


E assim foi o início do dia, no restante não lembro de algo que realmente não tenha nenhuma importância cientifica complexa...
só o fato de pessoas terem vergonha de basicamente coisas sem importância tais como as duas garotas comprando absorvente não irei falar os nomes pois algo insignificante assim pode constranger-las, o fato é as moças estavam mais vermelhas do que algo de coloração vermelha...
bom estou com soninho agora e sem criatividade o que não é novidade


então bjos abraços etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário