um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

terça-feira, 24 de abril de 2012

boa noite meu povo,
mais uma vez de volta na net, postando
absolutamente nada de importante a principio.


pois bem chegou mais uma terça-feira, corrigindo já se foi uma terça...
abril também já está indo igual a hoje, e eu neste tempo ainda não fiquei rico...
vocês: não me diga!!!


mas então a vida tem sido bem flexível  feito areia do rio, onde se jogada contra sua pessoa pode feri-los. "Doe muito!"


só que de forma metafórica, pois isso está sendo sentido por nossos bolsos
ou nossa saúde, educação poucos temos, entretanto a vida não é só reclamar 
afinal umas 4 pessoas vão ler isso aqui, 3 vão realmente ler, 2 iram gostar e talvez uma ira indicar para alguém (ou não)


temos que fazer algo esta é a mensagem que ouvimos a todo tempo, mas ela não fla o que devemos fazer, não sabemos nem por onde começar é triste.
vocês: mas tem uma pessoa que sabe!!!


fica a pergunta e por que ela não faz????


bom é isso boa noite povo durmam bem bjos abraços etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário