um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

quarta-feira, 25 de abril de 2012

besteiras normais

boa tarde/noite turma,
caramba hoje estava complicado de levantar,
já deixo o despertador meio longe, de forma que eu tenho
de levantar para ir desligar-lo e nem assim conseguir me controlar.
simplesmente voltei pra cama quase perdi a hora.


ai levanta e faz tudo correndo e nem v como conseguiu fazer tudo e sair na mesma hora que sairia estive-se levantado no horário "milagre" realmente uma tremenda cagada, o que me deixa injuriado, até mesmo por que levanta cedo fica o dia todo com sono e sai mesmo horário do que se acorda-se no horário certo.


E assim foi o início do dia, no restante não lembro de algo que realmente não tenha nenhuma importância cientifica complexa...
só o fato de pessoas terem vergonha de basicamente coisas sem importância tais como as duas garotas comprando absorvente não irei falar os nomes pois algo insignificante assim pode constranger-las, o fato é as moças estavam mais vermelhas do que algo de coloração vermelha...
bom estou com soninho agora e sem criatividade o que não é novidade


então bjos abraços etc...

terça-feira, 24 de abril de 2012

boa noite meu povo,
mais uma vez de volta na net, postando
absolutamente nada de importante a principio.


pois bem chegou mais uma terça-feira, corrigindo já se foi uma terça...
abril também já está indo igual a hoje, e eu neste tempo ainda não fiquei rico...
vocês: não me diga!!!


mas então a vida tem sido bem flexível  feito areia do rio, onde se jogada contra sua pessoa pode feri-los. "Doe muito!"


só que de forma metafórica, pois isso está sendo sentido por nossos bolsos
ou nossa saúde, educação poucos temos, entretanto a vida não é só reclamar 
afinal umas 4 pessoas vão ler isso aqui, 3 vão realmente ler, 2 iram gostar e talvez uma ira indicar para alguém (ou não)


temos que fazer algo esta é a mensagem que ouvimos a todo tempo, mas ela não fla o que devemos fazer, não sabemos nem por onde começar é triste.
vocês: mas tem uma pessoa que sabe!!!


fica a pergunta e por que ela não faz????


bom é isso boa noite povo durmam bem bjos abraços etc...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

terça-feira, 8 de novembro de 2011

oiaaaaaaa :)

olá gente 
que alegria que beleza  =)
estou aqui novamente. 
  v6: infelizmente


lol, mas então hoje fora mais um 
do que chamamos de aquele dia
sim sim aquele justinho que você vira e fala eh um pesadelo!
  v6: pq, o que aconteceu???


Bom vamos começar do início 
v6: não começa do fim troxa -.-


então 
hoje acordei muito bem com o segundo pé esquerdo só pode
imagine a cena, você vai até o seu guarda roupas para pegar sua calça
para ir trabalhar estudar passear ficar em casa ou fazer outra coisa...
no exato momento que fecha o zip, ele estoura por conta própria , 
culpa inteiramente dele rsrs
V6: hum se ferro kkkk
tudo bem tem outra ali prontinha para ser usada 
que conveniente, mas como eu levantei com o segundo pé esquerdo nem a peguei e 
putz o zip tbm estava estourado
V6: o que fez???


ah tática ninja de camuflagem para que não nota-sem o zip
mas mesmo assim algum infeliz deve ter reparado
agora o pq de ter reparado eu prefiro nem saber  ¬.¬'
v6: kkkkkkkkk


bom por hora rh isso a preguiça chegou e num deu mais animo de escrever mais nada :P


bjos abraços se cuidem
até novos posts em breve




domingo, 6 de novembro de 2011

olha o domingo ai wuuuuuuuuua que sono eheuheuehu

então estamos aqui novamente para não falar de nada  que tenha muita relevância, talvez...

vamos ver, como notarão ali no canto esquerdo coloquei uma playlist com algumas musicas
não se preocupem eh apenas teste não sera permanente.
 v6: uff :)

mas eh que ainda estou pesquisando "ou não" como melhorar aquele sistema,
para ficar um pouco mais legal e tals.

bom até o momento não tenho muito o que postar, por falta de criatividade,
acredito ser um bloqueio temporário até que ela volte
v6: -.-' mas nada do que você posta tem muita criatividade "fato!"

é é mas fazer o que neh :P

mas a falta de assunto chegou a um nível lastimável ai estou tentando
procurando assuntos
e algo melhor logo logo estarei ai 80%            :)

sábado, 29 de outubro de 2011

Seria uma volta



Se você sabe como isso é,
Sabe que não é tão fácil
Não se pode para de tentar até que seja feito
De onde você é não importa mais, por que  já começou. 
Eu disse continuar a tentar pode ser um pouco difícil, 
Mas depois de ver tudo que precisa sera mais forte para seguir em frente

                           Acredite nos seus sonhos

                                                                              Que você vê quando está dormindo


         E corra atras deles e não pare até atingir seu objetivo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa Madrugada! Õ.o que sono...

eaw gente blz
estou aqui novamente para tratar de
absolutamente nada nenhum assunto de relevância ou
de vital importância a vocês.
 v6: cara* então para de postar  -.-'''

mais então eu tinha parado, mais do nada resolvi vim aqui
minha net está péssima
como posso dizer a cada 20 minutos ela cai se não for esse o tempo
seria menos to tentando  assistir os animes do naruto ta legal,
mais é complicado assistir com essa net
v6: compra os dvd´s sai mais barato e mais rápido :)
fazer o que neh sou pobre kkk

mais então agora 02:11 hora de gente normal estar dormindo
v6: vc sempre foi anormal kkkk
...
então estou aqui para falar que na sexta-feira 13
se você for uma moça ou você estiver acompanhando uma moça
que esteja utilizando de mochila ao entrar no mercado
onde faz isso periodicamente no mesmo horário
já vou deixar avisado
o segurança vai barrar v6
v6: lol como é???

isso mesmo nas sexta-feiras <- corrijam  isso. (uma forma  de ganhar comentários rsrs)
"continuando" será barrado bom foi o que aconteceu com a moça hoje
O.o
todos os dias ela entra com uma super beg (= as de tibia sabe aquelas ali onde cabe tudo que vc imaginar e o que vc não imaginar tbm)
porém hoje
ela foi com uma micro bolsa e o segurança barro ela
ehuehue
ninguém acredito naquilo mais foi isso mesmo que aconteceu
jah o moço enorme e grande
v6 enorme e grande???

de forma que entendam bem
esse cara seria como colocar 2 seguranças um do lado do outro a ainda ia faltar
 para inteirar o espaço que o rapaz ocupa, ou seja enorme e grande
esse num foi barrado entro livremente na loja
ando em todos os corredores
para comprar sua maravilhosa coca zero de 600ml e pago mto caro
obser se ia pegar só a coca pq passo no corredor de sabonetes e limpeza???
v6: ele queria anotar os preços dos produtos!!!
-errado quando alguém vai anotar peço leva papel e algo para escreve!
mais o fato está em
o pq que o segurança num barro ele (deve ser pelo fato de num parecer suspeito)
agora se fosse uma senhorinha ou uma moça com uma bolsa ele barraria ehueheu
por hora é isso
 um dia eu edito
coloco uma cor nisso
vou parar com isto
chegou seu alivio

abrax bjo té mais