um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

bom dia

 tudo bem com vocês, 
acordei meio sem nadinha de criatividade,
mas dependendo do meu dia ela volte ainda hoje hehehe
sei que algumas pessoas já passarão por aqui, espero que voltem
como é a primeira vez que tenho esse espaço fica sendo tudo muito novo, é bem legal.


verdade ia me esquecendo, estou bolando uma pequena história de aventura talvez poste aqui, quando termina-lá ou irei fazer por capítulos, bom tenho bastante tempo para isso. rsrs 


Então é isso gente vlw a todos que leram a todos que vão ler e tals 
um dia conseguirei por fotos, estou sem tempo mais terei ajudinha externa hehehe 


fui ...

Um comentário:

  1. Hmm .. quero ler essa histórinha *------*
    E normla.. falta de criatividade é oq mais me acontece .. kkkkk'
    beeijos mocinho.

    ResponderExcluir