um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

nossa hoje é segunda !!!

bom dia gente, hoje é segunda,
como perceberam estou perdido no tempo. ¬¬'


mas enfim está acabando o ano já, lembrei do filme 2012 
ainda temos 1 aninho até lá, e está passando bem rápido. rsrsrs


já que mencionei o filme 2012, num custa nada entra na matéria capa e "especial"
da revista veja edição 2190 que saiu esse mês, "uma coisa reparei que na capa, agora as 9:38 da manhã,
ali no cantinho está falando sobre o dia e tals mas dia 10 será quarta-feira comprei ela no dia 7 ontem domingo 
então não prestem atenção nessa parte entre aspas"
tem tema principal voltado para filme rsrs
fala do filme tropa de elite 1 e 2, e o super herói brasileiro o nascimento.
então  cai do cavalo num deveria ter comprado a revista
a moça disse que arrumava de graça pra mim -.- 
mês que vem num compro mais vou granha ehuehueheu


ia esquecendo da frase do dia neh
a de hoje são duas
         1º    mãe cade...
         2º    viu da certo !!! 
frase dia a mim para o meu pai
quando entrei no quarto e procurava sem encontra o algodão, 
ele estava procurando uma calça no guarda roupas 
ambos não conseguimos achar 
ai virei e gritei aquilo que qualquer um fala quando não acha algo
mãe cade ...
ela estava deitada e falo onde estava,
 meu pai aproveito embalo e também 
pergunto ela falo onde estava
ele olho pra mim,
e eu disse viu da certo
ambos rimos mto


então gente espero que num tenha ficado um texto muito chato 
pq ficou grande e com pouca utilidade -.-
 "eu não leria kkkk (to zuano) menos na parte do pouca utilidade ¬¬' "


então vou jogar alguma coisa ou tomar banho num sei 
então é isso pessoal <----] ouvi isso no desenho do pernalonga rsrs


prometo trazer algo realmente bom, ou com utilidade, ou algo mais ruim ainda
bjos abraços até mais .

Um comentário:

  1. AUSHAUHSUAHUSHAUS'
    Mãe sempre sabe TUDO neh .. é incrível!
    Vooce é demais mocinho .. e nao ficou sem utilidade .. ficou engraçado .. *------*
    beeijos. boa segunda.

    ResponderExcluir