um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ops errei rsrs

bom gente quem nunca falou isso 
que fale agora após joga uma pedra em mim.
mas então errar é humano num é verdade,
então por qual motivo,  pais, namorada(o), amigos, professores e chefes sempre 
ficam p. da vida quando erramos ? 
"obse... eu não sou juiz de fute..."


a sim ali no outro texto ali bem ali no final se vc conseguiu chegar até lá 
até mesmo porque eu achei meu pior texto monótono e chato sem conta alguns 
errinhos rsrs 


e lógico que aqui verão os peores, peores erros que possa fazer




mas gostaria muito mesmo  
que tivesse alguém que me responde-se isso ali nos comentário ou pode coloca no sub do msn lógico que eu tenho que estar adicionado para ver -.-'
e vou postar algumas gafes erros coisas assim para verem que errar eh humano
ah sim errei aqui no blog mais vou falar disso no proximo post





disse que estava saindo,  mais resolvi volta e deixar esse comentário 
senão ia esquecer de noite e provavelmente não postaria aqui
agora sim vou sair 

Um comentário:

  1. Ahh .. claro que errar é humano neeh ..
    Eu sou BEM HUMANA, a propósito.. kkkkkkkkk'
    beeijos, beeijos.

    ResponderExcluir