um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

terça-feira, 9 de novembro de 2010

hein??? de noite na chuva O.o

tipo sim, sim, está de noite está chovendo,
tipo tem tudo para da coisa errada como por exemplo, um raio
causa um curto e queimar o pc, ou pior queimar o roteador,
-.-'
prefiro um choque eh rapidin rsrsrs


Mas enfim,
tirando isso está uma noite chuvosa com previsão de, se vc sai
vai se molhar mesmo levando a sombrinha que protege só a cabeça,
se seu tenis for similar ao meu, (velho e furado) digo confortável,
 com tecnologia ajustando-se a temperatura ambiente de modo que venha
 à proporcionar um bom e agradável  prazer ao andar por ai, em dias quentes
e abafados similares a hoje a tarde, (horário, que eu estava indo trabalhar),
 então mesmo se seu tenis for um desse você vai ter que torce a meia e secar
o pé quando chegar em casa (ou onde estiver indo).


Tirando isso a vida é bela e folgada, vive a nossas custas,
hoje foi um ótimo dia num cometi nenhuma das nossas conhecidas gafes hoje,
fazem dois dias desde que fiz café depois daquele dia o café fico bom,
ninguém quer que eu faça mais (estragar pó de café) continuo ai.


Amanhã se não estiver com preguiça eu faça uma pizza
nada garantido... afinal todo dia acordo com sono e preguiça rsrs
e no decorrer do dia isso evolui.


No post abaixo deixei algo para falar neste mais vou adiar e falar no outro
que vai estar ai pra cima tentarei colocar coisas para vocês, hum deixa ver
gostaria muito mais muito mesmo que mais gente comenta-se esses textos dano
opinião falando o que acho
podem ser críticos.




Por hora é isso apesar da hora 23:50 *hora de criança está dormindo*, 
a mãe ou pai vem até metade do corredor e grita pra você ir dormi.
você usa a desculpa bem tosca só pra fica mais tempo, jogando, conversando
 com namo... amigos, assistido desenhos etc... (nunca estudando, real motivo
deles terem comprado o pc),geralmente  são:


"Já vou, deixa só termina de passa ant-viros, só mais 5 minutos."
"Calma, falta 3% pra  termina de baixar o filme crepúsculo."  atual agora eh lua nova 
"Pera, o meu amigo vai manda o assunto da prova pra mim" amigo imaginário, ou google


Essas foram umas das milhares de desculpas que existem, 
até agora não usei nenhuma das que citei acima.
Pelo fato deu não estudar mais -.-
e também por ter aqui os filmes do crepúsculo, são ruim não,
 mais acabou com as história de vampiros e dos lobsomens,
e ant-viros passo de manhã e eles sabem.



galerinha
vlw

Amanhã acordo cedo e posto algo ou arrumo as cores hoje não coloquei nada 
pelo fato de ter acordado tarde



bjos abraços até mais 


Há  é se gostou, indica pra amigos, comenta
se não gostou, manda o link pra amigos e fala que é o pior blog que você já viu,
e me xinga ali nos comentários :D



e quanto a imagens nos textos pedirei calma a todos uma coisa de cada vez

Um comentário: