um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quarta nem começo e jah ta assim

bom dia gente !
(se aparecer de tarde boa tarde


então comecei a escreve aqui as 8:58 
e por algum motivo está muito estranho
escreve neste novo teclado (acho que ainda não acostumei)
     vocês perguntando->           hein?  "O.o que novo teclado???


verdade teve um texto que falei que a tecla (s) não estava a funcionar
tive que usa (ctrl+c ctrl+v), então desliguei o pc e fui trabalhar,
tudo ótimo até eu voltar mais uma duvida ficou.
  vocês perguntando->  qual duvida???


tipo assim eu uso senha pra proteger de irmão 
pois tem muitas senhas de jogo msn orkut etc...
     você perguntandos->       ¬¬' mais o que que tem?


é que minha senha conte a letra (s)
     vocês rindo->          aff kkkk se ferro XD


então agora deve estar se perguntado como consegui já que o (s) não funciona
tipo comprei um teclado.
                      menos mau 


minha nossa descobri o motivo de estar estranho o teclado novo
tecla (enter) esta quebrada tipo a tecla
          vocês perguntando->                  afff mais já ???
            vocês perguntando->                   como consegue quebra tanto teclados??? 


tipo estou demorando a escreve pois vou 
tentar arrumar 
primeiro arrancar e depois tenta concerta 
         vocês, talves->                   Boa sorte kkkk


-------------------------------------------
           algum (muito) tempo depois ~~~~~
-------------------------------------------


então consegui eeeeeeeeee viva super bonder
colei o dedo mais tudo bem


então gente a tecla tomou muito tempo 
depois postarei algo mais agora estou indo
bjos abraços e se cuidem
 fui z

Um comentário:

  1. ahhuahua
    pois é
    vc é um destruidor ahuhua
    humm eu já colei um dedo no outro com super bonde ahuhua
    e vê se não quebra de novo

    ResponderExcluir