um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

hoje eh terça eeeeeee

então bom dia!!! tudo certinho gente?
vamos fazer um apanhado geral.   "que? ¬¬' "
mais então vamos fazer um resumo desde meu ultimo texto postado.  " ahh ^^ "


tipo foi quinta ou antes meu ultimo texto desde lá
eu fiz outros  textos só que estão inacabados,
sendo que um deles é a história que foi mencionada  em alguns texto antes.
                         finalmente começo ¬¬'


sim sim consegui passa na prova para habilitação.
                       você falando: não saio mais de casa.


mais o que me chamo atenção foi eu conseguir hahahaah
pois estava de short´s e me falarão que num poderia fazer assim.
você fala e faz:              tipo ãn  O.o'
é isso mesmo fiz uma coisa sem poder fazer heheheh 
motivo o aplicado do teste também estava de short´s kkkk
                   =^.^=  sortudo eu neh.




tinha mais um monte de coisas para escrever mais agora deu preguiça 
depois talvez poste


vlw gente bjos abraço té mais 
volte sempre 
comenta etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário