um dia alguém me falo: "não existe luz no fim do túnel !!!"

o resultado foi:

"Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,

e era um lança-chamas. "

domingo, 3 de abril de 2011

meu niver O.o

olá gente
postando algo rapidim pra marca aki o dia do meu niver e tals
ah sim eh hoje foi hoje
vc´s ohhh ta fikando veio, e parabéns eh claro rsrs

vlw ai gente tenho mta coisa ainda pela frente
estou com uma ausencia no blog e tals mais eh normal hoje
eh meu niver não estou preocupado se estou escrevendo certo ou não

tipo assim obg a todos que comigo estão no momento e aos que no momento não estão
e aos que poderiam estar

vle mesmo gente amanhã postarei algo decentemente
ah sim quanto as musik mudei o local agora fika ali em cima lembra de pausa-las para poder esculta sem trava depois
:) bjos abraços etc...

Um comentário: